O cartão UPFit dá a possibilidade de frequentar qualquer aula de fitness inserida no programa.

Arranca esta segunda-feira o UPFit, o novo programa de fitness que o Centro de Desporto da U.Porto (CDUP) preparou para o ano letivo 2013/2014, reunindo uma oferta de mais de 20 atividades de fitness especialmente pensadas para os estudantes que povoam os três polos da Universidade, mas abertas à comunidade em geral.

Aerocombat, aero-local, step-local, bokwa, bootcamp, cardio-local, cycling, core training, full training, GAP, GymFit, hidroginástica, natação, pilates, rapidinha, yôga swasthya, zumba são as modalidades que vão decorrer nas instalações do CDUP-Boa Hora (Polo I), no CDUP-FADEUP e Pavilhão Luís Falcão (Polo II) e no “regressado” Estádio Universitário (Polo III). Para isso basta adquirir o cartão UPFit, que dá a possibilidade de frequentar qualquer aula de fitness nas instalações desportivas da U.Porto.

Na compra deste cartão, o estudante ou utilizador externo poderá usufruir de oito aulas à sua escolha e terá sempre uma de oferta. O cartão musculação vai ter o mesmo funcionamento, assim como o cartão UPFit Express que se destina apenas às aulas express core, express ABS e express GAP (30minutos).

O Centro de Desporto da U.Porto pretende, com esta iniciativa, dinamizar as atividades fitness a toda a comunidade da U.Porto e cidade em todas as instalações desportivas universitárias.

Mais informações aqui ou através do e-mail [email protected].