Estão de regresso as UPFit Especiais.

A UPFit Open Season vai combinar Combat, Djembel, Localizada e Pilates numa só mega aula de fitness. (Foto: CDUP-UP)

O Pavilhão Luís Falcão (junto às faculdade de Engenharia e de Economia da Universidade do Porto) recebe no próximo dia 30 de setembro, entre as 18h30 e as 20h00, a UPFit Open Season, a mega aula de fitness – com Combat, Local, Djembel Dance e Pilates – que assinala o arranque do ano letivo do Programa UPFit.

As pulseiras (3€) já se encontram à venda nos balcões de atendimento do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP): CDUP na Faculdade de Desporto da U.Porto, Pavilhão Luís Falcão (Pólo II), CDUP na Boa Hora (Pólo I), Estádio Universitário (Pólo III).

O evento encontra-se aberto a toda a população e será animado e orientado pelos instrutores do CDUP-UP, que ao som de diversos ritmos prometem uma mega aula única, à semelhança das conhecidas UPFit Especiais.

As UPFit Especiais são eventos pontuais inseridos no Programa UPFit do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP). Este programa de fitness engloba uma vasta oferta de atividades desde a musculação, natação, trx, zumba, danças de salão, desportos de combate entre outras mais.

combat

O UPFit é um programa de desporto à medida da comunidade académica da U.Porto. (Foto: CDUP-UP)

A grande novidade deste ano é o cartão UPFit Total – mensal ou anual (12 meses) – que permite ao utente o acesso livre a todas as atividades fitness, dança e ritmos, corpo e mente, aquáticas, e musculação. Com o UPFit Total, o utente pode frequentar mais do que uma atividade por dia, o número de vezes por semana que bem entender e nas instalações desportivas que preferir.

horário estende-se desde as 7h30 às 22h00. Mais informações no facebook/DesportoU.Porto e em www.cdup.up.pt.