As equipas feminina e masculina de Ténis de Mesa mostraram-se novamente imbatíveis no Campeonato Nacional Universitário (CNU) da modalidade, conquistando o troféu por equipas pelo sexto ano consecutivo.

Constituída por Sara Filipa Rocha, Raquel Vieira Andrade e Margarida Ribeiro Matos, no feminino, e João Daniel Loureiro Neves, Gonçalo Baptista e António Malheiro, no masculino, a equipa da U.Porto voltou a fazer um campeonato exímio sem derrotas.

Equipa de Ténis da U.Porto vence prata e bronze no Campeonato Nacional Universitário por Equipas.

Ainda em Lisboa, mas no CNU de Ténis, as estudantes atletas da Universidade do Porto, Mafalda Prestes Fernandes, Rita Alexandra Machado Silva e Ana Sofia Brandão, sagraram-se vice-campeãs nacionais universitárias, apenas atrás da Universidade NOVA de Lisboa.

Na competição masculina, que contou com 21 equipas participantes, a U.Porto de Afonso Rodrigues, Bernardo Pires, Afonso Vaz Viana, subiu ao terceiro lugar do pódio, com apenas uma derrota na meia-final frente a AEISEC, que acabou por ser a grande vencedora do CNU. A U.Porto 2, composta pelos estudantes Manuel Pinheiro, Francisco Girão e Fernando Moreira, e a U.Porto 3 com Miguel Ribeiro, José Vieira de Carvalho e Miguel Rothes Barbosa, ficaram a meio da tabela classificativa.

No Bilhar, Gabriel Pestana, João Vaz de Carvalho, Ricardo Cruz e Daniel Antas subiram ao 3.º lugar do pódio do Campeonato Nacional Universitário por Equipas.