Os sábados de manhã vão ter atividade física gratuita para toda a população, no Parque da Quinta de Lamas

Atividade gratuita para toda a família e amigos! Este é o mote das Manhãs UPFit, uma iniciativa do Centro de Desporto da Universidade Porto (CDUP-UP) e que vai regressar no mês de junho, aos sábados de manhã, no Parque da Quinta de Lamas.

Destinadas a todos os amantes de atividade física ao ar livre, as Manhãs UPFit propõem tividades para todos os gostos. No caso específico dos estudantes da U.Porto, será também uma forma de ajudá-los a descontrair na época de exames que agora se inicia.

E descontração é o que não faltará na sessão de Yoga que marcará o arranque da iniciativa, no dia 8 de junho, às 10h00, A 15 de junho o desafio passa por uma sessão de Bootcamp às 10h00. Uma semana depois, 22 junho, e à mesma hora, o convite inclui uma aula de Pilates. O mês vai terminar com uma animada sessão de Combo Dance, agendada para dia 29 de junho, às 12h00.

A participação nas sessões destina-se a toda a população e é gratuita. Aos interessados pede-se apenas que façam um pré-registo e tragam boa disposição.