Uma maratona de exercício físico aberta exclusivamente ao público feminino, com aulas gratuitas online e em direto na companhia dos instrutores do programa de fitness – UPFit – da Universidade do Porto. Este é o convite do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

O UPFit Women Open Day arranca às 13h00 com uma aula de Cardio Local. Seguem-se sessões de GAP (18h00), Glúteos (18h30), Workout (19h00) e Pilates (20h05).

Para participar nesta celebração do Dia Internacional da Mulher basta escolher a(s) aula (s) pretendida(s) e entrar à hora marcada, no link do Zoom disponibilizado pelo CDUP-UP.

Todas as aulas serão lideradas pelos instrutores do programa UPFit. (Foto: CDUP-UP)

Dedicado à promoção de atividade física junto de toda a comunidade, o programa UPFit da U.Porto encontra-se neste momento a funcionar com um serviço totalmente online, proporcionando mais de 80 sessões semanais em direto e gravadas. A estas junta-se ainda um conjunto de serviços personalizados de prescrição de exercício e consultas de nutrição.

Para os interessados, esta será a altura ideal para aderir ao programa, uma vez que se encontra com 25% de desconto até 31 de março.

Mais informações no site do CDUP-UP.