tuna_300x200

A Tuna Feminina de Medicina assinala o seu 20.º aniversário com um convívio no dia 22 de abril.

A Tuna Feminina de Medicina do Porto assinala este mês os seus 20 anos e, para celebrar, vai realizar um convívio no próximo dia 22 de abril, na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), às 19h30.

As celebrações arrancam às 19h30, noSalão de Alunos da FMUP e, para além da atuação da Tuna Feminina de Medicina do Porto, vão incluir a participação especial do Grupo de Fados de Medicina do Porto e da Tuna de Medicina e Porto. Em jeito de comemoração das duas décadas de vida, a Tuna garante ainda um momento surpresa para todo o público.

A Tuna Feminina foi fundada a 24 de abril de 1996 com o objetivo de representar a Academia do Porto em Festivais e Encontros de Tunas, bem como em ações de beneficência, tanto a nível nacional como no estrangeiro. Atualmente, conta já com mais de 110 elementos.

A par do concerto e no seguimento das celebrações, a Tuna vai organizar um Rally no dia 20 de abril,  que contará com a atuação da Tuna Feminina e da Tuna de Medicina do Porto.

Os bilhetes para o aniversário podem ser adquiridos no piso 01 da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.