A entrada é livre e gratuita (foto: Commit Porto 2016)

Microsoft, Feedzai, Farfetch, Mindera, Unbabel ou MOG Technologies. Certamente já ouviu falar destas empresas. E se ouviu, saiba que elas vão marcar presença na 3.ª edição da conferência Commit Porto, que vai decorrer no próximo dia 3 de junho, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Promovido  pela Associação de Antigos Alunos de Engenharia Informática da FEUP (AlumniEI-FEUP), este evento pretende juntar profissionais de desenvolvimento de software de diferentes áreas para uma troca positiva de experiências.

A Commit Porto assume-se como uma conferência multidisciplinar de Tecnologias da Informação que junta oradores de prestigiadas empresas para a partilha e discussão de diversos desafios colocados pelas mais recentes tecnologias, promovendo uma oportunidade de networking e de partilha de conhecimento. ‘User Experience’, ‘Business Intelligence’, ‘Scalability’ e ‘Machine Learning’ são alguns dos temas em cima da mesa na 4ª edição da Commit Porto, pretendendo cobrir as principais tendências atuais das Tecnologias da Informação (IT).

A entrada no evento é livre e gratuita, mediante inscrição em http://commitporto.com/

Mais informações no site do evento, na página de facebook, do twitter ou através do e-mail [email protected].