Esta é já a 4ª edição da conferência (foto: D.R.)

É daquelas pessoas que está sempre a par das últimas tendências na área das Tecnologias de Informação (IT)? É considerado o ‘geek’ do grupo? Trata por tu termos como ‘Front-end framework‘, ‘Blockchain’, ‘Machine Learning’ e ‘Continuous Delivery’? Então este evento é para si: no próximo dia 30 de junho, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) acolhe a 4ª edição da Conferência ‘Commit Porto’, evento que pretende juntar profissionais e aficionados da área das IT’s para uma troca positiva de experiências.

Organizada pela Associação de Antigos Alunos de Engenharia Informática da FEUP, a Commit Porto assume-se como uma conferência multidisciplinar de Tecnologias da Informação. Para tal, junta oradores de prestigiadas empresas para a partilha e discussão de diversos desafios colocados pelas mais recentes tecnologias, promovendo uma oportunidade de networking e de partilha de conhecimento.

Entre os oradores confirmados estão representantes de empresas de renome internacional no domínio das novas tecnologias como a Google Deepmind, Gitlab, Blip, Natixis, Talkdesk e Mindera.

A entrada no evento é gratuita, mediante inscrição  prévia e pagamento de uma caução no valor de 10 euros, que será devolvida após o registo de entrada.

Mais informações no site do evento, no Facebook, no Twitter, ou através do e-mail [email protected].