A Fac03 FEP_reduzidauldade de Economia da Universidade do Porto (FEP) acolhe no próximo dia 6 de maio a conferência “Fiscalidade dos preços de transferência, um mundo em mudança”, uma iniciativa promovida em parceria com a PwC, que terá como oradores a eurodeputada Elisa Ferreira, o responsável pela área de Tax da PwC, Jaime Esteves, e a professora da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, Glória Teixeira, entre outros.

Os oradores vão debater os recentes desenvolvimentos das regras fiscais dos preços de transferência, em particular os que se prendem com a implementação do Plano de Ação do BEPS (Base Erosion and Profit Shifting – BEPS Action Plan).

“Tendo em conta os recentes desenvolvimentos ao nível global do direito fiscal, agora que a UE, a OCDE e os media estão cada vez mais atentos às práticas fiscais internacionais, a fiscalidade dos preços de transferência assume o papel mais relevante de sempre”, salienta a PwC.

A abertura da sessão estará a cargo do Diretor da FEP, José Varejão, e será encerrada pelo Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando Rocha Andrade.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia, através do e-mail [email protected]

Mais informações aqui.