“What Was, Is and Will Be Technology” é o tema e o mote da edição 2020 do Talk a Bit, uma conferência organizada por estudantes finalistas do Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Ciências da Computação e do Mestrado em Engenharia de Software da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), O evento está marcado para o próximo dia 11 de janeiro, a partir das 10h00, e propõe uma retrospetiva sobre a evolução da tecnologia e uma análise sobre o caminho tecnológico da nossa sociedade.

O objetivo desta 8.ª edição passa então por continuar a surpreender com um programa interessante e atual, proporcionado um ambiente de discussão sobre tópicos tecnológicos do futuro.

Entre o lote de convidados estão confirmados nomes como os de André Lago (Google), Peter Sikachev (CD Projekt RED), João Neto (Mercedes AMG F1), Ana Paiva (investigadora e professora no Instituto Superior Técnico), Rob van Kranenburg (Fundador do Council_IoT e #iotday ), entre outros especialistas (ver programa completo).

O Talk a Bit é uma conferência sem fins lucrativos organizada no âmbito da unidade curricular Seminário de Engenharia de Software e Sistemas de Informação. É um evento realizada por estudantes para estudantes e, só na última edição, contou com mais de 500 participantes.

A entrada no Talk a Bit é livre, mas sujeita a um registo prévio no site do evento.