Série vai ser transmitida às quintas-feiras, na RTP2

Estreia no dia 28 de setembro,  a “4Play”, nova série da RTP2 que promete revolucionar os finais de noite de quinta-feira. Produzida pela Frame, startup fundada por uma alumni do Curso de Ciências da Comunicação da U.Porto,  a série junta quatro amigos inconsequentes e boémios que querem escrever uma série de televisão.

A produção da Frame, incubada no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, assinala o regresso da RTP2 à ficção nacional.  A ser transmitida todas as quintas-feiras, na RTP2, a “4Play” é série sem pudor e com uma boa dose de sexo, droga e rock’n’roll, onde o Porto underground surge como pano de fundo.  

Criada por Jaime Monsanto, Luís Porto, Pedro Manana e Tiago Paiva, a “4Play” retrata um grupo de amigos que quer escrever uma série de televisão. Para isso, criam um jogo que os vai ajudar a decidir quem será o protagonista.

Com os seus conflitos, inseguranças e necessidades, as personagens representadas por atores como Duarte Loc, Pedro Manana, Sílvia Santos, Inês Gonçalves e Tiago Paiva personificam o drama cómico de viver sem pensar no amanhã.