Na terça-feira, 10 de outubro, às 14h30, o Portugal Digital Roadshow vai passar pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), dando aos participantes o acesso, em primeira mão, aos resultados do Estudo Economia Digital em Portugal – Edição 2017.

Realizado pela Associação da Economia Digital (ACEPI), este estudo tem como objetivo enquadrar os principais indicadores relativos ao desenvolvimento da Economia Digital em Portugal e estimar o volume do negócio eletrónico no nosso país, os seus principais segmentos e evolução até 2025. Na sua apresentação, a ACEPI dará ainda a conhecer as mais recentes tendências digitais.

Os participantes terão ainda acesso direto ao Portugal Digital Summit, um evento anual de referência sobre a Economia Digital, promovido pela ACEPI, que terá lugar no dia 11 de outubro, no MEO Arena.

É de salientar que o Portugal Digital Roadshow insere-se num conjunto de iniciativas às quais a FEP se associa no sentido de promover a literacia e economia digital junto da sua comunidade.

O evento é aberto a toda a comunidade.

Mais informações e inscrições aqui.