O Salão Nobre da FEp acolhe a conferência "Launch Me".

A AIESEC na FEP, a delegação da Faculdade de Economia da maior organização mundial de estudantes universitários, vai organizar nos dias 12 e 13 de dezembro mais uma edição da conferência Launch Me, desta feita sob o lema “Realiza-te!”.

O Salão Nobre da FEP será o palco destas conferências que terão por oradores profissionais que se podem caracterizar como “best case practice” para a construção de uma carreira profissional e possíveis exemplos a seguir no futuro pelos estudantes universitários.

Ângelo Valente, Jorge Crespo, Nuno Pereira e Luísa Pinto contarão o seu percurso e experiência a partir das 18 horas do dia 12 de dezembro. Às 14 horas do dia 13, será a vez de Luís Simões e Ricardo Peixe partilharem o seu exemplo.

Tendo em conta o contexto atual de crise, onde não existem certezas para o futuro, a AIESEC pretende através deste evento mostrar aos estudantes que é possível ver o futuro com outros olhos, que esta pode ser a altura da reviravolta, de uma nova etapa na vida de todos. Hoje, mais do que nunca, é necessário ter a capacidade para agir, adaptar e aproveitar a oportunidade para nos reinventarmos.

Inscrições e informações disponíveis em www.aiesec.up.pt. O evento é aberto a todos os interessados.