Todas as dúvidas sobre o Projeto U-Bike estão marcadas para 3 de maio.

O que é? Como funciona? Como ser um ciclista no Porto? Todas estas questões serão abordadas no próximo dia 3 de maio, a partir das 14h30, na Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), durante a primeira sessão de esclarecimento do Projeto U-Bike, a iniciativa que, a partir do próximo ano letivo,  vai disponibilizar 220 bicicletas elétricas e 45 convencionais para uso regular e gratuito da comunidade académica da Universidade do Porto

Organizada pelo Centro de Desporto da Universidade Porto (CDUP-UP) em colaboração com a FEUP, esta sessão pretende dar aos participantes a oportunidade de esclarecerem todos os assuntos relacionados com o projeto, desde ambiente, rotas, segurança, regras de utilização, entre outros temas.

A sessão é aberta a toda a comunidade e vai decorrer na sala BO26 da FEUP. Para “chegar mais longe” no Projeto U-Bike, os interessados devem inscrever-se nesta ação através do respetivo formulário online.

Recorde-se que as candidaturas ao Projeto U-bike arrancaram no passado dia 16 de abril e podem ser efetuadas no site do CDUP-UP.

O projeto U-Bike Portugal é cofinanciado pelo Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos (PO SEUR), Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo de Coesão.

Mais informações em cdup.up.pt/ubike ou através do e-mail [email protected].