Para aproveitar o bom tempo e a chegada do Verão, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) preparou um mês de aulas outdoor gratuitas para toda a comunidade. Estas sessões especiais do programa UPFit, a decorrer nos sábados de manhã do mês de junho no Estádio Universitário do Porto e no Pavilhão Luís Falcão, são gratuitas e carecem de preenchimento de formulário de inscrição.

A primeira aula está marcada para dia 5 de junho e inclui uma sessão de Circuit Training no Pavilhão Luís Falcão. Ao longo do mês, haverá ainda sessões de Tai Chino Estádio Universitário (12 de junho);  Pilates no Pavilhão Luís Falcão (19 de junho); e novamente de Circuit Training no Estádio Universitário (26 de junho).

Com a duração de uma hora (das 10h00 às 11h00), estas aulas têm então o objetivo de juntar as famílias na prática de exercício físico ao ar livre.

De forma a garantir o cumprimento de todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS) e a segurança de todos os participantes e instrutores do CDUP-UP, a lotação de cada aula/sessão é limitada.

Para participar não é preciso qualquer material de treino. Os participantes deverão trazer consigo apenas a garrafa de água, uma toalha e roupa confortável.

Mais informações aqui.