A utilização da Internet como ferramenta de marketing vai a debate na escola de negócios da U.Porto.

A Internet trouxe com ela uma possibilidade infinita de opções de marketing. O crescente uso de Smartphones e Tablets potencia formas diferentes e mais próximas de as marcas chegarem aos seus públicos. Facebook, Twitter, Youtube, Pinterest, Instagram, E-mail, “Likes”, partilhas e “tags”. Estas são apenas algumas plataformas e formas de estar na internet que a maioria dos utilizadores conhece e usa intuitivamente no seu dia-a-dia e que as marcas trabalham potenciando o “marketing digital”. De forma a dar a conhecer as tendências e oportunidades desta realidade, a Porto Business School, organiza, no dia 20 de junho a conferência “4 Grandes Oportunidades do Marketing Digital”.

Para o evento, com duração de meio dia, a escola de negócios da Universidade do Porto convidou diversos especialistas em marketing digital, entre eles Vitor Mourão (MTV), Isabel Marques (Público), José Manuel Gomes (Cofina), Sixto Arias (Presidente da Mobile Marketing Association), Nuno Almeida (Sonae), Ana Almeida (consultora), Rui Almeida (Havas), Paulo Silva (StepValue) e Gonçalo Poças (Forretas).

Os interessados em estar presentes no evento, devem preencher a ficha de inscrição online no site da Escola e enviá-la para Antónia Couto/ Vanessa Luz ([email protected]). A presença no evento tem um custo de 40 euros para o público em geral, embora os antigos estudantes da Porto Business School beneficiem de condições especiais.

Nos próximos dias, a Porto Business School, vai dar a conhecer melhor cada um dos oradores desta conferência na página oficial do Facebook .