Frans Johansson

Frans Johansson, empreendedor e autor do best-seller “The Medici Effect”, será um dos autores convidados. (Foto: DR)

A Casa da Música acolhe no próximo dia 2 de fevereiro mais uma edição da Porto Business School Grand Conference, este ano sob o mote “Leading for Tomorrow and Beyond”.

Nesta edição, o foco recai sobre as questões relativas a uma nova liderança, necessária para os complexos desafios que as organizações enfrentam hoje. Por outras palavras: a liderança para o futuro, bem como o futuro da liderança.

Para tratar estes temas estará um painel de oradores de vanguarda, que virão partilhar aprendizagens sobre novas formas de pensar e moldar o futuro. Entre eles incluem-se Frans Johansson, empreendedor e autor do best-seller “The Medici Effect”; Kevin Roberts, presidente executivo da Saatchi & Saatchi, uma das mais conceituadas agências criativas do mundo; e Alain De Botton, escritor e fundador da “School of Life”, uma organização cuja missão consiste em desconstruir conceitos teóricos, aplicando-os na vida quotidiana.

A Porto Business School Grand Conference é um evento de referência em Portugal que reúne, todos os anos, mais de 1000 executivos na cidade do Porto.

Como em edições anteriores, em 2016 a Porto Business School Grand Conference conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

A inscrição para a Porto Business School Grand Conference 2016 deve ser feita no site do evento. Os atuais e antigos estudantes da Porto Business School beneficiam de condições especiais.