Escola viveu um processo de rebranding em meados de 2012, passando a adotar a designação Porto Business School.

A Porto Business School está nomeada para  a 5ª edição dos Prémios Marketeer – na categoria de ” Universidades e Estabelecimentos de Ensino” – , um galardão que premeia o que de melhor se fez em 2012 em Portugal nas áreas de Marketing, Comunicação e Publicidade.

A votos estão instituições/casos nomeados para 20 categorias, selecionados pela Redação e Conselho Editorial da Marketeer. A votação online já está aberta e vai decorrer até 15 de abril no site da Marketeer.

Alavancando um objetivo estratégico de internacionalização, em setembro de 2012, a escola de negócios da Universidade do Porto (ex- EGP – University of Proto Business School) passou por um processo de rebranding, passando a adotar a designação Porto Business School.

No âmbito da sua missão, a Porto Business School tem vindo a desenvolver uma campanha de comunicação integrada, assente no claim da marca, To Change Lives, usando exemplos reais de vidas que ajudou a mudar.

Recorde-se que, numa altura em que comemora 25 anos de existência, a Porto Business School é hoje uma das melhores escolas europeias, de acordo com o European Ranking 2012 do Financial Times.