A Porto Business School recebe no próximo dia 13 de março, entre as 9h15 e as 13h00, a conferência “Futuro do Crescimento”, organizada em parceria com a CIP – Confederação Empresarial de Portugal.

Nesta edição da conferência, serão debatidas as três dimensões que contribuem para suportar o crescimento das empresas nacionais: as Pessoas, a Tecnologia e a Economia.

O crescimento é um dos principais desafios que Portugal enfrenta há décadas, por isso a conferência irá contar com a visão, a experiência e o conhecimento de alguns dos principais executivos nacionais, como por exemplo, António Saraiva (CIP), Isabel Barros (SONAE MC) ou Manuela Vaz Soares (Accenture).

Durante a conferência (ver programa), os convidados irão debater algumas das questões mais fundamentais no contexto atual: qual o papel das empresas no cenário de enorme imprevisibilidade com que todos estamos a trabalhar? Como chegar a uma dimensão relevante, inovar ou internacionalizar? Que reformas na Administração Pública, ao nível Fiscal e da Justiça, são necessárias para que o crescimento aconteça? E a tecnologia? Vai mudar os negócios ou vai mudar a forma como vivemos?…

A responder a estas e outras perguntas estará um conjunto de representantes de entidades como a SONAE MC, a Ordem dos Psicólogos a NOS, a Accenture, a Imperial ou a Altri. As várias sessões serão moderadas por docentes da Porto Business School.

A participação na conferência “Futuro do Crescimento”, que irá decorrer no formato presencial, é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória.

Adicionalmente, a Porto Business School e a CIP proporcionam ainda a opção de participação no “Networking Lunch”, após o evento, estando os acessos disponíveis por 18 euros na plataforma last2ticket.