A Porto Business School (PBS), escola de negócios da Universidade do Porto, vai organizar organizar no próximo dia 8 de maio, pelas 18 horas, mais um Discovery Day, uma oportunidade única para conhecer em detalhe e in loco os programas de formação da PBS.

Todos os diretores dos programas dos MBAs, das Pós-Graduações e dos Open Executive Programmes da PBS estarão disponíveis em sessões de esclarecimento para conversar e aconselhar os visitantes interessados em ingressar na Porto Business School.

Num evento informal e descontraído, os participantes neste Discovery Day poderão conhecer por dentro as instalações da business school e interagir com os seus professores e antigos estudantes, de forma a poderem avaliar qual a solução de formação avançada da PBS que melhor se adequa às suas expetativas.
~
Considerada pelo Financial Times como uma das melhores escolas de negócios da Europa, a Porto Business School é uma instituição com características distintivas. Os seus programas de MBA são acreditados a nível internacional pela Association of MBAs (AMBA) e pela European Foundation for Management Development (EPAS/EFMD).

A participação no Discovery Day é gratuita, mas carece de inscrição prévia.