Porto Business School apresenta MBAs 2013-14

A qualidade dos MBA's da Porto Business School tem sido reconhecida nos mais importantes rankings internacionais.

A Porto Business School, escola de negócios da Universidade do Porto, realiza, no próximo dia 20 de março, às 21h30, uma sessão de apresentação conjunta do MBA Executivo e do The Magellan MBA. Nesta sessão, os participantes vão poder conhecer em detalhe a estrutura, os conteúdos e as condições de acesso aos programas de MBA, acreditados internacionalmente pela AMBA (Association of MBA’s) e a EFMD (European Foundation for Management Development). Alguns dos antigos e atuais alunos vão partilhar, também nesta sessão, a sua experiência com o público presente.

As candidaturas ao MBA Executivo, o mais sénior do país, terminam a 30 de abril. Com o objetivo de criar e atualizar competências e conhecimentos nas áreas de direção de empresas, o MBA Executivo prepara gestores para responderem aos desafios globais, adaptando-os às transformações de mercado e potenciando o networking.

Considerado um dos melhores 50 MBAs da Europa pelo Financial Times, o MBA Executivo conta com a coordenação de Fernando Teixeira dos Santos e Patrícia Teixeira Lopes.

Por seu lado, as inscrições ao The Magellan MBA, o mais internacional do país, com 70% de alunos estrangeiros, finalizam já no dia 25 de março. Este  programa, destinado a profissionais que desejam desenvolver competências em gestão, reconduzindo a sua carreira profissional, funciona em regime full-time e é integralmente lecionado em inglês. Coordenado por Jorge Bento Farinha, também vice-diretor da Escola, o The Magellan MBA foi considerado, de acordo com o ranking “MBA Rising Stars 2012”, o 4.º melhor programa de MBA do mundo.

Recorde-se que, no início deste mês, os MBA’s da Porto Business School viram a sua qualidade reconhecida internacionalmente uma vez mais, desta feita pela Expansión Magazine  – uma revista mexicana ligada às áreas empresarial e económica –, tornando-se na única Escola de Negócios portuguesa a integrar uma vasta lista que inclui nomes de prestigiadas Escolas como Harvard Business School, University of Pennsylvania (Wharton) e MIT Sloan Management.