Como podem as competências empreendedoras levar à criação e transformação das empresas? Esta é a questão que a Porto Business School e a Porto Digital querem ajudar a responder através do evento “Construir o Futuro”, um evento destinado a estudantes do ensino superior e que visa dotá-los de competências que lhes permitam iniciar e consolidar ideias de negócio, promovendo novas startups de base tecnológica e preparando-as para os novos conceitos e desafios das suas indústrias.

A decorrer no dia 26 de maio, entre as 10h00 e as 12h45, o evento – que se insere no âmbito do projeto Entrepreneurial Act – incluirá várias sessões de esclarecimento e discussão em modo 100% digital que pretendem colocar os participantes em contacto com as oportunidades que o ecossistema tecnológico lhes pode trazer.

Ao longo da manhã vão ser discutidas competências para o futuro (qual o melhor caminho a seguir?) e a importância da mentoria para criar empreendedores. Segue-se um workshop onde serão exploradas ferramentas que podem ajudar a dar o primeiro passo para passar das ideias à ação.

Mais informações (agenda completa, oradores convidados e inscrições, etc.) aqui, ou através do e-mail [email protected] (Sara Mendes).