Era uma vez uma menina chamada Alice, que vivia num país à beira mar e que, um certo dia, ficou doente… Ora, havia uma maneira de resolver o problema, ou seja, de fazer com a Alice se sentisse melhor. Como? Se conseguisse ter … a lua. E como é que se consegue ter a lua? No próximo dia 19 de março, a resposta poderá ser encontrada em “Eu Quero a Lua”, nome do espetáculo de marionetas que a Companhia “Partículas Elementares” vai levar à cena no Edifício Histórico da Reitoria da U.Porto.

Pensado para miúdos (a partir dos 4 anos ) e graúdos, o espetáculo retrata uma história sobre o amor, a humildade e tantos outros sentimentos que compõem a nossa vida emocional. Uma experiência que a “casa mãe” da U.Porto viverá em dose dupla, através das duas sessões que estão agendadas para a tarde (às 15h00 e às 16h30).

A entrada no espetáculo está sujeita a inscrição e tem o custo de 7 euros (com 10% de desconto para membros da U.Porto). O preço inclui a participação da criança e de um adulto (é obrigatório o acompanhamento de pelo menos um adulto). O acompanhamento de um segundo adulto tem o custo de 4 euros.

As inscrições estão disponíveis aqui .

Mais informações aqui através do e-mail [email protected].