Beth Weaver da Universidade de Wisconsin, USA, convidada do Ep21 do i3S Library Talks. A conversa tocou entre vários assuntos incluindo o da sua investigação da Aneuploidia. Mostrou-se desde logo muito descontraída e verdadeiramente entusiasmada com o seu trabalho. Com uma formação de base em biologia fundamental, Weaver tira proveito desse conhecimento para fazer a transição para investigação translacional numa área que capta as esperanças e atenção de todos: cancro. Ela trabalha com gosto e vontade de contribuir com algo positivo, até porque, de acordo com ela e ao contrário do que acontece em Portugal, é mais difícil conseguir financiamento quando se trabalha em investigação aplicada. Descubra o que ela procura nos seus alunos e a sua opinião – na qualidade de ex-aluna de Brown – sobre a educação numa Ivy League.

i3S Library Talks
Beth Weaver, a Aneuploidia dá e tira | i3s Library Talks Ep21