Porque não há Natal sem música, a Universidade do Porto vai oferecê-la a toda a comunidade, e logo em dose dupla, ao longo dos próximos dias.

A primeira proposta acontece já esta segunda-feira, às 18h30, na Igreja dos Clérigos, palco do tradicional Concerto de Natal da Universidade do Porto.

Com entrada livre e gratuita, o concerto será interpretado pelo Orfeão Universitário do Porto e pelo organista Tiago Ferreira.

Já na quinta-feira, dia 19 de dezembro, o Comissariado Cultural da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) convida toda a comunidade a assistir ao Concerto de Natal da Orquestra Clássica da FEUP, agendado para as 21h30, no Auditório da FEUP.

O programa do concerto inclui obras de P. Tchaikovsky, L. Delibes e L. Anderson. A direção da Orquestra Clássica da FEUP estará a cargo do seu maestro titular, José Eduardo Gomes.

A entrada é gratuita, mediante levantamento antecipado dos bilhetes no Infodesk/FEUP (segunda a sexta, das 9h30 às 13h00, e das 14h00 às 17h30).
O bilhete pode igualmente ser levantado na bilheteira do Auditório, uma hora antes do espetáculo.

Mais informações através do e-mail [email protected]