Encontra-se aberto, até ao próximo dia 1 de junho de 2020, o período de submissão de abstracts para a 15.ª edição do YES (Young European Scientist) Meeting, um congresso científico organizado por estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

Poderão participar os estudantes interessados em apresentar os seus trabalhos de investigação nas mais diversas áreas Biomédicas. Os jovens investigadores estarão a concorrer a diferentes prémios e à possibilidade de ver o seu trabalho publicado.

A 15.ª edição do YES Meeting – Digital Experience apresentar-se-á este ano num formato reinventado, com os programas habituais, mas adaptados ao digital, por força da atual situação provocada pela COVID-19.

Mais informações aqui.