Encontram-se abertas as inscrições para as XXXVII Jornadas de Estudos da Reprodução, organizadas pela Sociedade Portuguesa de Medicina da Reprodução (SPRM).

A decorrer nos dias 12 e 13 de maio de 2023, no Meliá Ria Hotel, em Aveiro, este evento vai reunir especialistas nacionais e internacionais para uma reflexão conjunta sobre alguns dos grandes temas que marcam a investigação e a prática clínica no domínio da Medicina da Reprodução (ver programa completo).

A abertura das Jornadas será antecedida com a realização de duas sessões científicas dedicadas às áreas da Embriologia e da Psicologia, ambas agendadas para  a manhã de 12 de maio.

Presidida por Pedro Xavier, professor da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), a Sociedade Portuguesa de Medicina de Reprodução (SPMR) é uma associação privada sem fins lucrativos que visa promover a atividade científica e as melhores práticas na área da medicina da reprodução. Compete-lhe emitir pareceres e contribuir para a formação e valorização profissional dos seus associados.

Mais informações