Federação Académica do Porto (FAP) está a promover mais uma edição do concurso do Concurso do Cartaz das Noites da Queima, iniciativa que desafia todos os estudantes da academia portuense a de criar o layout do Cartaz das Noites da Queima, da Queima das Fitas do Porto 2014.

Esta iniciativa constitui uma oportunidade para todos os estudantes da Academia do Porto darem asas à sua criatividade e porem em prática as suas capacidades técnicas ao nível de design gráfico. O vencedor vai receber 200 euros e duas credenciais semanais e verá ainda o seu trabalho/design utilizado nos materiais de divulgação das Noites da Queima, da Queima das Fitas do Porto 2013. Os segundo e terceiro classificados receberão um e dois passes semanais, respetivamente.

prazo para o envio de propostas termina a dia 19 de fevereiro. Para mais informações, consultar o regulamento do concurso.

Mais informações aqui.