No âmbito do plano de formação para docentes, a Universidade do Porto organiza, nos dias 12, 14, 19 e 21 de novembro, das 9h30 às 12h30 nas instalações da Reitoria da U.Porto, um workshop intensivo de técnica vocal. Este workshop, com 12 horas de duração, visa dar a conhecer e realizar técnicas de aquecimento e arrefecimento vocal, correção postural, relaxamento, respiração, intensidade, ressonância, modulação de voz e articulação.

programa do workshop pode ser consultado aqui.

As inscrições são aceites por ordem de chegada limitando-se a uma pessoa por instituição. Pedidos adicionais, por instituição, serão contemplados se possível.

Note-se que a formação tem um caráter preventivo, pelo que não é aconselhável a frequência de docentes com patologia vocal diagnosticada.  Aconselha-se todos os participantes a trazerem roupa confortável – fato de treino – bem como uma garrafa de água natural.

Os docentes interessados em participar neste workshop devem oficializar a respetiva candidatura até ao dia 8 de novembro, preenchendo e submetendo a ficha de candidatura online.

Para mais informações, contactar:
Educação Contínua – Formação de recursos humanos
Reitoria da Universidade do Porto