Como criar um título, um resumo e palavras-chave mais adequados? Como escolher onde publicar? Por que motivo os editores rejeitam uma proposta de artigo? Qual a ética do trabalho? Estes e outros tópicos serão abordados no próximo dia 22 de outubro, durante o workshop “How to publish a Technical Paper with IEEE”, promovido na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

O workshop conta com representantes do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrónicos (IEEE), entre eles os IEEE Fellow’s Ben Kroposki e Vladimiro Miranda, professor e investigador  da FEUP/INESC. A sessão realiza-se na sala I-105, no Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, das 14h00 às 18h00.

O evento é gratuito, mas requer inscrição até dia 20 de outubro aqui. As inscrições são limitadas à lotação da sala.

Mais informações através do email [email protected].