O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, no dia 11 de abril de 2015, o Workshop: “Perturbação de stress pós-traumático”, especialmente destinado a estudantes e profissionais das áreas de Educação, Psicologia, Medicina, Serviço Social e Serviços de Socorro (INEM, Bombeiros).

Esta ação de formação tem a Coordenação Científica de Cristina Queirós e tem a colaboração de António José Marques e as sessões serão ministradas por Ariel Milton, por Ana Queiroz e por Paula Ferreira.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais Informações e inscrições junto do SEC – FPCEUP (Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto) através do telefone  226 061 890 ou do e-mail: [email protected].