Estão abertas até 22 de abril as inscrições para o Workshop ‘Ficcionar a Realidade – Cenários de Improvisação com o Desenho’ , um evento destinado a estudantes que praticam o desenho na sua atividade artística e de projeto e que vai decorrer de 2 a 6 de maio de 2016, na Casa-Museu Abel Salazar.

Serão selecionados 30 participantes. Os interessados devem enviar uma biografia simplificada (dados pessoais e académicos) e um breve parágrafo salientando a sua demonstração de interesse para o endereço [email protected]. Todo o material, suportes e riscadores, será fornecido pela organização. Esta iniciativa poderá ser acompanhada aqui.

O workshop é de organização conjunta da Casa-Museu Abel Salazar da Universidade do Porto (CMAS-UP) e do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (CEAU-FAUP) – grupos ‘Morfologias e Dinâmicas do Território’ (MDT), ‘Arquitectura: Teoria, Projecto, História’ (ATPH) e ‘Património da Arquitectura, da Cidade e do Território’ (PACT).

Este evento conta ainda com os patrocínios da Viarco, da Papelaria Sousa Ribeiro e da Papelaria Emílio Braga.

Mais informações (programa, ficha técnica, corpo docente) aqui ou através do e-mail [email protected].