A Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP), em parceria com o Comissariado de Sustentabilidade da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), promove no próximo dia dia 24 de novembro uma nova edição do Workshop de Culinária Saudável, desta vez destinada exclusivamente à comunidade da FEUP.

O curso tem como objetivo ensinar os participantes a fazer escolhas alimentares adequadas e a cozinhar de forma saudável. Iniciará com uma exposição teórica sobre recomendações alimentares e nutricionais que visam promover a saúde e previr doenças crónicas não transmissíveis, por Pedro Moreira (Professor catedrático na FCNAUP), seguida de uma sessão prática orientada por Patrícia Padrão (Professora auxiliar na FCNAUP), visando a elaboração de receitas nutricionalmente equilibradas e baseadas em técnicas de culinária saudável.

As inscrições estão abertas até dia 17 de novembro através do email educacaocontí[email protected].