O CIIMAR – Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental  vai organizar um workshop dedicado à divulgação de ciência no próximo dia 23 de janeiro de 2018 entre as 10h e as 13h no CIIMAR, Terminal de Cruzeiros.

O workshop pretende refletir sobre o desafio digital a que ciência e as próprias instituições científicas estão sujeitas de modo a que possam concretizar com sucesso a transferência do conhecimento científico para os cidadãos.

Programa do Workshop

10h00 – Xabier Martínez Rolán (Universidade de Vigo) – O marketing digital ao serviço da divulgação científica. Ferramentas e casos de sucesso

10h50 – Coffee Break

11h10 – Teresa Piñeiro Otero (Universidade da Coruña) – Estratégia de conteúdo na divulgação científica

12h00 – Jose González Fernández (Universidade de Vigo) – Os blogues como ferramentas de divulgação científica. O caso de Oceano Ecimat e TorallaMar

As inscrição são obrigatórias e têm um custo de 5€ (pagamento no local).

Caso deseje increver-se no workshop, por favor clique aqui.