O Media Innovation Labs da U.Porto acolhe no dia 3 de maio de 2018 o Workshop ArgHumantation – Research and Practice(s) of Argumentation.

Este evento conta com a participação de Chris Reed e de Katarzyna Budzynska (ARG-tech, Centre for Argument Technology, University of Dundee, UK).

O programa, disponível aqui, inclui diversas apresentações relacionadas com investigação e desenvolvimento em “Argumentação”, um painel sobre “Competências Argumentativas”, moderado pelo Sr. Prof. Doutor Fernando Remião (Pró-Reitor da Universidade do Porto para a Inovação Pedagógica e Desporto), e ainda a oportunidade de apresentações curtas (ver Call-for-ArgHuments) sobre projetos relacionados com Argumentação.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no respetivo formulário online. Mais informações através do mail [email protected].