A Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) recebe, nos próximos dias 3 e 4 de fevereiro, a oitava edição do “Workshop Anual de Inovação e Partilha Pedagógica”, ocasião em que os docentes da U.Porto terão a oportunidade de dar a conhecer e comparar novos métodos pedagógicos em desenvolvimento na instituição.

Este workshop tem como objetivo apresentar palestras de interesse na área pedagógica, divulgar boas práticas e promover experiências educativas de excelência. Entre os convidados deste ano está Nada Moghaizel, professor da Saint-Joseph University, em Beirut (Líbano), que falará sobre “The issue of Higher Education Pedagogy in a Quality Assurance process in the Light of the 21th Century Challenges”.

A sessão conta também com a participação de Joan Carvajal e M. Dolores Jiménez-Lopez, da University Rovira i Virgili, responsáveis pelo painel “Challenges to the development of doctoral supervision in an international context: Towards the resignification of the doctorate”.

Ao longo do segundo dia, serão apresentados os 10 projetos distinguidos na quarta edição do concurso“Projetos de Inovação Pedagógica” da U.Porto.

A participação no “Workshop Anual de Inovação e Partilha Pedagógica” é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia aqui.

Mais informações aqui.