Decorre até 31 de dezembro de 2020 o prazo para submissão de candidaturas à Winter School 2021, uma iniciativa de educação contínua organizada pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP). A formação irá realizar-se entre os dias 1 e 6 de fevereiro de 2021.

Com a duração de uma semana, esta edição promete proporcionar aos participantes a aquisição de novos conhecimentos ou o aprofundamento de conhecimentos previamente obtidos em áreas como as Metodologias de Investigação, Recolha e Análise de Dados e Avaliação de Tecnologias em Saúde.

“O nosso programa é revisto anualmente para ir ao encontro dos temas considerados mais pertinentes e a formação é dada por professores e investigadores com experiência reconhecida na área”, destaca Hernâni Gonçalves, membro da organização, docente da FMUP e investigador do CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde.

A Winter School 2021 engloba uma série de cursos, workshops e webinars, funcionando num regime misto (blended-learning), que combina o ensino presencial e o ensino a distância.

Desta forma, pretende-se atingir um público-alvo mais vasto, quer a nível nacional, quer a nível internacional, ao mesmo tempo que se lida com os desafios lançados pela pandemia de COVID-19, nomeadamente com as restrições importas à circulação.

Esta iniciativa tem o apoio do CINTESIS.

Mais informações aqui.