Estão abertas, até 10 de agosto de 2022, as candidaturas ao Vestas Award, um galardão promovido pela empresa com o mesmo nome e que se destina a premiar um recém-graduado do Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (M.EEC), do Mestrado em Engenharia Informática e Computação (M.EIC) e do Mestrado em Engenharia Mecânica (M.EM) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), em 2021/2022, que tenha desenvolvido a melhor dissertação de acordo com critérios de inovação, aplicabilidade e relação custo-benefício positiva para a Vestas.

    As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail [email protected], contendo os seguintes elementos: identificação do candidato (nome; e-mail; contacto telefónico); média final de mestrado; dissertação de mestrado; e classificação da Dissertação de mestrado.

    Ao submeterem a candidatura, os candidatos aceitam que todos os membros do júri tenham acesso a todos os elementos da ficha de candidatura.

    Os graduados cuja Dissertação esteja sujeita a confidencialidade não poderão candidatar-se ao presente prémio, sob pena da sua candidatura ser excluída.

    As candidaturas serão avaliadas por um júri que deliberará sobre os vencedores.

    Cada prémio tem um valor pecuniário de 2.500 euros, e será entregue na cerimónia “Novos Mestres”, em data a anunciar.

    Mais informações