Gostas de fotografar? Então, aceita o desafio que te lançamos e vem fotografar a ciência na cidade do Porto, no “shooting” organizado pelo Ciência 2.0, com a colaboração da Embaixada Lomográfica do Porto.

Junta-te a nós nesta atividade que se insere nos concursos “Uma Ideia para ler”, organizados pelo Ciência 2.0, em parceria com a editora “Gradiva Publicações, S.A.”, e que se realiza no dia 13 de julho (sábado), a partir das 11h00 até às 15h00.

O ponto de encontro é a Embaixada Lomográfica do Porto (Rua do Almada, 275). A atividade tem o custo de €15, valor que serve para pagar o aluguer da máquina e a entrega de um CD com as fotografias tiradas pelos participantes durante o percurso pela cidade. Para garantires o teu lugar, inscreve-te, até ao dia 10 de julho em http://goo.gl/pzzLP.

Nesta experiência serás acompanhado por profissionais da fotografia que te vão ensinar as técnicas necessárias para conseguires uma boa imagem lomográfica.

O autor da melhor fotografia tirada no percurso ganhará o livro “O Universo Eléctrico”, de David Bodanis.

Para dar visibilidade ao trabalho de todos os concorrentes, o Ciência 2.0 ficará com as imagens tiradas pelos participantes, para posterior ilustração de artigos publicados no website do projeto.

Para mais informações, contacta [email protected] ou 22 494 12 27.