O GTAEDES – Grupo de Trabalho para o Apoio a Estudantes com Deficiências no Ensino Superior vai promover no próximo dia 20 de maio  na Universidade de Aveiro (sala de Atos, edifício da Reitoria), o seu V Seminário, desta vez subordinado à temática da Inclusão – Boas Práticas no Ensino Superior.

Este evento pretende constituir-se como mais um contributo para o intercâmbio e difusão de informação sobre o amplo tema da inclusão dos estudantes com necessidades especiais no Ensino Superior. Será ao mesmo tempo oportunidade de partilha e de debate, quer para técnicos, professores e estudantes do Ensino Superior, quer para os potenciais candidatos a este nível de ensino, para os pais, professores e outros profissionais que lidam de perto com o tema.

O programa do seminário pode ser consultado aqui.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição prévia até 16 de maio.