A UPIN – Universidade do Porto Inovação abre novamente vagas para estágios em part-time remunerados, para trabalhar na área de transferência de tecnologia. O período de candidaturas estará aberto de 1 de Abril até 19 de Abril. A segunda fase deste programa está a decorrer com sucesso e quase a terminar, por isso a disponibilidade terá que ser imediata (inícios de Maio)

Acreditamos que esta experiência pode facultar conhecimentos nas mais variadas áreas, pela natureza das funções, tanto a nível técnico-administrativo, nas áreas de negócio e propriedade intelectual. Proporcionará também conhecimentos na área de desenvolvimento, comercialização e licenciamento de tecnologias, direitos de propriedade intelectual, desenvolvimento de ideias de negócio e em atividades de ligação com o mundo empresarial.

As candidaturas deverão ser dirigidas a Maria Oliveira, coordenadora da UPIN, e enviadas por email (CV máximo de 3 páginas e Carta de motivação) para [email protected].

Para mais informações deverá contactar-nos via email ([email protected]) ou via telefone (220 408 264).