O UD17: NOISEWISE é um fórum de doutoramento dedicado aos estudantes de design. A sexta edição do UD (University Design) tem como tema a “Investigação em Design em face aos atuais desafios do conhecimento” e vai decorrer no Polo Criativo do UPTEC nos dias 16 e 17 de outubro de 2017.

O UD17 pretende promover a investigação em design a partir de uma perspetiva doutoral. “Acreditamos que os estudantes de doutoramento têm uma visão única para futuros desenvolvimentos da disciplina.” pode ler-se no website do evento.

A comissão organizadora do fórum convida os estudantes e alumni a apresentarem o seu contributo através da submissão de um short paper. As submissões podem ser feitas aquiaté 25 de junho 2017.

O evento é totalmente gratuito e é também aberto a estudantes e recém-doutorados de outras áreas que queiram cruzar as suas investigações com a área do design.

O registo pode ser feito no website até 1 de outubro de 2017.