Encontram-se abertas até 30 de abril de 2019 as candidaturas a mais uma edição das Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG), um programa que visa estimular os recém-diplomados da Universidade a prosseguirem os seus estudos pós-graduados na China.

Este programa de bolsas destina-se a recém-diplomados de todas as áreas de estudo da Universidade do Porto, com média mínima final de 13 valores. Os candidatos são apoiados a prosseguirem os seus estudos de mestrado em universidades da China continental de prestígio, contribuindo, desta forma, para a valorização da formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, a valorização social e económica do conhecimento, e a participação ativa no progresso das comunidades.

Na convocatória de 2019, a U.Porto conta com duas bolsas, exclusivamente para candidatos para o nível de Mestrado.

Para mais informações, consultar o Edital das bolsas, ou contactar o Serviço de Relações Internacionais da U.Porto, responsável pela gestão administrativa e financeira do programa, através do e-mail [email protected] (com a referência “Bolsas CTG 2019”), ou do telefone +351 220408215.