Estão abertas até 16 de maio de 2014 as inscrições para a Startup Case Competition (SCC), uma competição de casos de negócio, aberta a todos os estudantes da Universidade do Porto.

Na SCC, as temáticas da inovação e empreendedorismo irão interligar-se com a resolução de casos de estudo. E como? Os casos de estudo presentes nesta competição são provenientes de startups. As startups presentes no evento são a LabOrders e a Last2Ticket. Para cada uma destas startups haverá um caso de estudo a resolver.

O evento tem lugar no dia 19 de maio e terá a duração de um dia (9h00 – 19h00), começando com a apresentação do caso, e com uma breve explicação de como resolver um caso de negocio, a cargo da FEP International Case Team. Após esta fase inicial, segue-se a resolução do caso, duração de 5h30min (o caso é entregue às 10h30 e as resoluções devem ser concluídas até às 16h), sendo que após a resolução haverá a apresentação das resoluções das várias equipas.

Este evento conta com o patrocínio do UPTEC, e resulta de uma parceria entre a StartUp BUZZ e a FEP International Case Team.

As inscrições para a SC podem ser feitas no site do evento. Para mais informações, deverá consultar o o regulamento da Startup Case Competition.