O maior evento de empreendedorismo universitário do espaço iberoamericano está a chegar! Vai ser em Santiago de Compostela nos dias 29 e 30 de setembro e 1 de outubro e está recheado de atividades para todos.

De dois em dois anos o SPIN coloca ao dispor de empreendedores, estudantes, investigadores, empresas e investidores um vasto programa dedicado ao empreendedorismo, recheado de atividades. O evento inclui conferências, workshops, seminários e muitos momentos de networking, além das diversas competições em curso que atribuirão variados prémios aos melhores projetos empreendedores. Tendo acontecido já em 2012 (Madrid) e em 2014 (México) o SPIN continua a ser uma oportunidade única para partilhar experiências, melhorar conhecimentos e ficar a par das últimas tendências e tecnologias nascidas da investigação universitária.

A Universidade do Porto quer que os seus estudantes usufruam desta oportunidade e por isso vai providenciar o transporte para Santiago de Compostela. Os interessados em participar deverão inscrever-se através deste formulário até ao dia 23 de setembro de 2016.

Mais informações em http://www.spin2016.org/