Foi divulgado no portal do “Programa Operacional Factores de Competitividade – Compete” o Aviso para Apresentação de Candidaturas n.º 02/SIAC/2012, concurso aberto até dia 28 de Janeiro de 2013.

São susceptíveis de financiamento projetos de ações colectivas que se integrem nos domínios: (i) Atividades de promoção, divulgação e imagem internacionais dos sectores, regiões e atividades com relevância para a economia nacional; e (ii) Estudos de novos mercados, tecnologias e oportunidades de inovação.

Os projetos a apoiar, no âmbito do presente concurso, podem ser apresentados por uma entidade beneficiária ou por várias entidades beneficiárias organizadas em copromoção, nomeadamente, Associações empresariais e Entidades do Sistema Científico e Tecnológico, como é o caso da U.Porto.

Para mais informações, consulte o link: http://www.pofc.qren.pt/concursos/concursos-abertos/entity/aviso-para-apresentacao-de-candidaturas-no-02siac2012?fromlist=1 ou contacte a Unidade de Projetos e Fundraising, [email protected].