Unidade de Projetos da Universidade do Porto (UProj) vai organizar, entre maio e julho de 2014, uma série de sessões de informação dedicadas a diversas temáticas relacionadas com a participação em programas de financiamento europeu, a decorrer nas várias faculdades da U. Porto.

Estas sessões visam dotar a comunidade U.Porto, especialmente a científica e docente, de conhecimentos sobre questões práticas e/ou procedimentos básicos a adotar respeitantes à participação e submissão de candidaturas a programas europeus, com especial enfoque no Horizonte 2020. Estão previstas sessões de curta duração, tipicamente uma hora.

Segue abaixo o calendário completo das sessões:

26 de junho | Aspetos financeiros no Horizonte 2020
 FPCEUP, 14h30 (Sala 246)

27 de junho | Registo no Portal do Participante
 FMUP , 11h00 (Sala 4 – Centro de Investigação Médica) |  FFUP, 14h30 (Sala 4, Piso 1 – Edifício 3 – n.º O4P1E3)

1 de julho | Aspetos financeiros no Horizonte 2020
FCUP, 14h30 ( Auditório Edif. FC5)

4 de julho | Como identificar oportunidades de financiamento
FEP, 14h30 ( Auditório 631)

9 de julho | Como identificar oportunidades de financiamento
FADEUP, 11h30 ( Sala 3)

Para mais informações, contactar a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através do endereço [email protected].