O Serviço de Relações Internacionais da Reitoria da Universidade do Porto vai realizar várias sessões de divulgação das oportunidades de mobilidade ao abrigo do Programa Erasmus Mundus Ação 2 para estudantes da Universidade do Porto.

A Universidade do Porto participa em 36 Consórcios Erasmus Mundus Ação 2 que prevêem a cooperação com países não Europeus. No corrente ano foram aprovados 12 novos consórcios EMA2, pelo que neste momento há várias bolsas disponíveis, em todas as áreas cientificas, destinadas a docentes, funcionários, estudantes e investigadores da U.Porto:

As sessões de divulgação serão conduzidas por Bárbara Costa, gestora dos projetos Erasmus Mundus Ação 2 da Universidade do Porto, e ocorrerão nos seguintes dias e horas:

* Dia 28 de novembro 10h00 – 11h30 – ICBAS (Anfiteatro 7 – Edifício 3)

* Dia 29 de novembro 10h30 – 12h00 – FLUP (Anfiteatro 2)

* Dia 29 de Novembro 14h30 – 16h00 – FEUP (Sala B032)

A entrada é livre.