A  Reitoria da Universidade do Porto acolhe no próximo sábado dia 8 de fevereiro a sessão final do Startup Pirates @ Porto 2014, um programa de uma semana que permite que aspirantes a empreendedores entrem mundo das startups e iniciem o desenvolvimento uma ideia de negócio.

Com uma abordagem muito prática e com o apoio de uma grande comunidade de empreendedores experientes, esta iniciativa – nascida em 2011 na cidade do Porto, passando desde então por 17 cidades em nove  países – combina workshops e mentoring com um foco claro em acelerar o desenvolvimento dos empreendedores e das suas ideias. A organização cabe ao Startup Pirates @ Porto e conta com o apoio da Universidade do Porto, a Upin e o Gapi 3 –

A apresentação final dos projetos desenvolvidos durante a semana tem início às 14h no Salão Nobre da Reitoria. O evento é aberto e a participação é gratuita. Os interessados podem inscrever-se aqui.