A Unidade de Projetos da Universidade do Porto (UProj) organiza, no próximo dia 30 de outubro, uma sessão de informação sobre programas de financiamento nacionais e internacionais, com especial enfoque para as atividades de I&D.

Esta sessão, destinada principalmente à comunidade docente e científica da U.Porto, tem como objetivo dar a conhecer as oportunidades de financiamento atuais e antecipar as que se avizinham no âmbito do novo período de programação de fundos comunitários, que se inicia em 2014.

A sessão terá lugar no Anfiteatro Nobre da Faculdade de Letras da U.Porto (FLUP) a partir das 14h30.

Recomenda-se a realização de inscrição online, através desta página.

Para mais informações, contacte a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através dos endereços [email protected] e/ou [email protected].